Eu achei muito boa e fluida! Ver publicação
Eu achei muito boa e fluida! Ver publicação
Depois de tanta demora e descaso com os seus usuários brasileiros, a Samsung Brasil começou a atualizar rapidamente seus aparelhos. Em menos de um... Ver publicação
Print num S24Confesso que não curti muito a filosofia do design das pílulas dos widgets. E nem todo o widget segue o mesmo padrão das bordas. Com a... Ver publicação
Gente, a vida passa num piscar de olhos! ✨️ Aproveitem cada segundo, porque o tempo voa ⏳. Hoje estou pensando em como tudo é passageiro e a... Ver publicação
Alguém sabe como desativa essas opcoes de resposta em aplicativos como o whatsapp? Eu ativei, mas n lembro onde... e n to conseguindo desativar. Ver publicação
Pessoal já foi em tudo quanto é a opção no celular e não encontrei alguém sabe como é ativa os ícones dark mode para deixar tudo escuro na one ui 7... Ver publicação
O Studio Retrato tá muito ruim. Eu sou o da foto de cima. A foto gerada não tem nada a ver comigo. Ver publicação
Odiei as novas opções de notificações na tela de bloqueio da One ui 7, antes eu deixava apenas esses ícones pequenos, agr so tem essa opção combinada... Ver publicação
Já chegou a one ui 7 com Android 15, chegou ontem , lá vai eu ter que instalar a brasileira por que eu instalei a da Europa 🤣 Ver publicação
Já há relatos de alguns leakers no X, com informações sobre a atualização da linha S23 nos USA. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1236 | |
300 | |
289 | |
265 | |
234 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |