Recomendam usar essa função na one ui 7? Ver publicação
Recomendam usar essa função na one ui 7? Ver publicação
Forcei a 7.0 no S21FE, mudando o CSC para TPA. Alguém sabe me dizer se tem como voltar do TPA pro ZTO pelo CSC novamente ou só instalando Firmware... Ver publicação
Vejo muitas pessoas reclamado que dps que atualizaram pra one ui7 o celular tá consumindo mais bateria, gente é recente, td atualização de software no... Ver publicação
Meu s22 ultra atualizado hoje. Alguém sabe me dizer pq ele não tem now brief? E pq quando clica la na parte de configuração ali onde tem a lupa eu... Ver publicação
Depois que Atualizei meu s22 para o ano vai vir às 7 hoje senti que minha bateria está indo para o saco ela já não era tão boa por ser o s22 que se... Ver publicação
Boa noite, amigos!Alguém mais com problemas de aquecimento para S25 Ultra? Ver publicação
Nova One UI 7 Android 15 Samsung Galaxy S22 Ver publicação
Galera, quando comprei o meu S22 Ultra em 2023, tive direito a resgatar um brinde no site da Samsung. Eu queria o carregador, pq na época não vinha,... Ver publicação
Queria saber se é só a minha bateria que tá descarregando rápido depois da atualização de ontem ja fiz a otimização e nada Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1373 | |
327 | |
322 | |
304 | |
280 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |