Olá members, meu celular apresentou pixel morto ainda na garantia, entrei em contato e pediram pra enviar o aparelho pra assistência técnica Global... Ver publicação
Olá members, meu celular apresentou pixel morto ainda na garantia, entrei em contato e pediram pra enviar o aparelho pra assistência técnica Global... Ver publicação
Um bom, bom dia, a todos !e com essa bela vista. direito do meu S24+.obs: quanto mais teremos que esperar pela nossa TAO SONHADA ONE UI7?! Ver publicação
Bom dia, quando me ligam pelo WhatsApp...a tela do meu celular não acende...tenho um s24...Alguém sabe me ajudar? Ver publicação
Forcei a one ui7 de outro país. Chega de esperar ✋️ deu tudo certo super fluido , ameeiiii Ver publicação
Eu estava tranquilo usando o celular em chamada de vídeo no whatsapp e do nada percebi a coloração estranha ao redor da câmera, isso a noite, com... Ver publicação
Bug no Bem-estar digital: Como resetar o tempo de uso de um app limitadoDescobri um bug simples no aplicativo que permite burlar o limite de tempo de... Ver publicação
Parei para refletir e vi que o Brasil também não Partida de programas Beta da One Ui o que me leva a Pensar Sobre A Real Importância do Mercado... Ver publicação
Alguém sabe o que fazer?Já formatei e limpei os cache Ver publicação
Filtro baseado na foto de capa de álbum "Who Really Cares" de tv girl. se quiserem mais filtros com base na capa de álbuns só comentar que eu... Ver publicação
Samsung s23 ultra 512 gb Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
876 | |
331 | |
253 | |
229 | |
229 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |