Quem ai já recebeu?Provavelmente isso deve ser sinal de logo uma atualização grande certo? Ver publicação
Quem ai já recebeu?Provavelmente isso deve ser sinal de logo uma atualização grande certo? Ver publicação
Essa é a média de consumo do meu s22ultra! Ver publicação
Estou com um erro no Samsung Health, quando configuro pela primeira vez o aplicativo, ele apresenta o erro 0x2700010, alguém já pegou esse erro ou... Ver publicação
Estou desesperado com 10 linhas na minha tela, não sei o que fazer e a tela custa o mesmo preço do celular, eu sou desempregado dependo dele para ler... Ver publicação
Gente, só a minha câmera que ficou muito lenta e travando depois da atualização da One UI 7?? A transição para vídeo e retrato, muito demorada... Em... Ver publicação
Sair do A56 fui pro S23 normal fiz boa escolha ? Ver publicação
Não sei por que, nunca aconteceu antes, se alguém puder me dar uma luz. Gratidão Ver publicação
Peguei, primeiras impressões achei a tela as cores um pouco sem cor e relação ao S23, mas já acostumei, câmeras impressionantes Ver publicação
Me pergunto ate que dia a samsung vai deixar seus usuários com medo de olhar pro celular e ver uma linha dessa na tela . Porque é tão difícil arrumar... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
791 | |
114 | |
106 | |
74 | |
68 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
70 | |