Estou muito satisfeito com meu S23, as câmeras são absurdamente boas, minhas fotos estão top D+, fico imaginando as câmeras da linha Ultra como... Ver publicação
Esta bom ou ainda tem muito a melhorar? Ver publicação
Hoje conquistei minha quarta linha verde na tela. Obrigada Samsung por me proporcionar uma experiência desagradável a cada vez que o celular atualiza... Ver publicação
Alguém sabe dizer se quem começou a participar hj, amanhã consegue resgatar o segundo bilhete??? Ver publicação
E aí galera o qie acham dessa notícia? Achei paia Ver publicação
Estou pra trocar de celular e nao quero abandonar a Samsung. Comecei a pesquisar sobre linha S o q me dizem do S 23??? Ver publicação
opinião impopular.eu comprei o s23 fe recentementeo antigo que eu estava era o a32 4g, não me lembro muito bem, mas acredito que parou na one ui 5.1eu... Ver publicação
Boa noite Members!Eu estou com uma dúvida, já cadastrei o cartão que eu quero usar na carteira Samsung, mas a minha dúvida é se a função de pagar com... Ver publicação
A duvida que não sai da minha cabeça: Escolher o S23 ou S24? Alguém pode dar dicas de qual vale a pena? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
303 | |
246 | |
241 | |
229 | |
229 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |