Uma das coisas mais legais da Samsung é a liberdade de personalização que ela oferece. Com os dispositivos da marca, é possível mudar os ícones do... Ver publicação
Uma das coisas mais legais da Samsung é a liberdade de personalização que ela oferece. Com os dispositivos da marca, é possível mudar os ícones do... Ver publicação
Desde quando atualizei meu s24fe tenho notado um bug na now bar, principalmente quando ela aparece no AlwaysOnDisplay. As vezes ela fica... Ver publicação
E a bateria pessoal, alguém conseguiu alguma forma de contornar o gasto excessivo de bateria na one ui 7? Ver publicação
Pessoal quem aqui também está tentando fazer a compra do s20 FE e na hora do pagamento a mensagem de que atingiu o limite de compras no Samsung... Ver publicação
Agora, após duas semanas, a bateria deu uma estabilizada legal. 10% durando em média 1h. Só uso no modo avião... Ver publicação
Macro com Ultra-Wide, não sei como o sistema pega uma câmera angular e deixa em um Macro perfeito. Ver publicação
Bom dia com JESUS para todos 🙌🙌 Ver publicação
Gente é normal o S24+ esquentar tanto assim?? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
969 | |
346 | |
326 | |
194 | |
128 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |