Levando em consideração as datas em que os Patches de Segurança costumam chegar para nós (quase sempre no final do mes). Pode ser que a tão sonhada... Ver publicação
Levando em consideração as datas em que os Patches de Segurança costumam chegar para nós (quase sempre no final do mes). Pode ser que a tão sonhada... Ver publicação
Quero usar toda a potência de um usuário que não tem conhecimento com fotografias, mais que gosta de fotos e gosta do que a tecnologia pode... Ver publicação
Quem estiver interessado em adquirir um S24+ de 256gb, está saindo por R$3.374 na loja oficial da Samsung no Merc. Livre (cupom 250DESCONTO). Ver publicação
Câmera surreal, inteligência artificial sem comparação, sai do iphone 15 pro max e sem dúvida foi a melhor escolha. Troquei todo ecossistema apple... Ver publicação
Boa tarde, pessoal! Hoje fui atrás de novidades sobre a atualização da One UI 7 com Android 15 no meu Galaxy S24, e acabei descobrindo que a Samsung... Ver publicação
Simplesmente meu sonho vem sendo o S25 azul marinho, belíssimo e zero defeitos 😭😭😭 Ver publicação
Há semanas vejo usuários reclamando de atraso da OneUI 7, prevista para começar a ser liberada para linha S24 apenas para 10/04/25, que aparentemente... Ver publicação
Gente, quando será que sai hein? Mais alguem ansioso pelo novo visual? Ver publicação
atualização s24 retorna ao Estados Unidos Ver publicação
A caixa do meu s24 ultra.Essa caixa tem história....Galera a Samsung informou que quem quiser usar a one ui 7.0 tem que tirar leite de onça sem piar... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1284 | |
305 | |
303 | |
231 | |
222 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |