Meu S22 está desabilitando as mensagens do banco, eu abilito no aplicativo do banco e em notificações na configuração do celular.No outro dia a... Ver publicação
Meu S22 está desabilitando as mensagens do banco, eu abilito no aplicativo do banco e em notificações na configuração do celular.No outro dia a... Ver publicação
É só o meu que tá com vários bugs de transição na one ui 7? Não são frequentes mas consigo notar quando acontece. Ver publicação
Olha meu S21 depois que atualizou pro Android 15 ficou uma *** esquenta não dura a bateria fica fervendo na mão conforme a gente faz uma pesquisa na... Ver publicação
Porque depois da atualização do Android a bateria nao segura mais? Já fiz o teste do aparelho e diz "ok", mas carreguei pelas 10h da manhã e... Ver publicação
Meu S 24 plus quando recebo msg tipo do watsap ou de qualquer outro app a tela se enche de ícones pequenininhos deslizando na tela por todo lado... Ver publicação
Temos uma falhar na segura o Germini pode desativar os recursos que geralmente pode senha, ex modo avião ativa, dados móveis desativar, Wi-Fi... Ver publicação
Vocês sabem me dizer qual o balanço certo do alto falante do telefone? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1709 | |
372 | |
312 | |
299 | |
281 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |