Hoje troquei a bateria do meu S22 (base). Original e fabricada em outubro/2025 na Sho*e por 280, mais 100 de mão de obra. O aparelho está novo! Agora... Ver publicação
Olá, alguém teve problemas com a última atualização de segurança no S20 Fe? O meu atualizei e o telefone fica mostrando que está sem chip. Ver publicação
Mais alguém notou um baixa na qualidade da câmera do s25 ultra após as atualizações? Notei muita diferença ... Ver publicação
A Bateria Do Meu S24+ Está Ótima, Oque Vocês Acham?S24+Tem um segredo para chegar a isso. No meu caso, todos os dias eu vejo vídeos no YouTube... Ver publicação
Meu telefone conectado ao cabo original ele inicia o carregamento super rápido alguns segundos depois cerca de 30 segundos o carregamento fica normal... Ver publicação
O meu Galaxy S22 plus ele eu comprei ele original e ele veio com uma tela pls LCD já conversei com o pessoal da Samsung e eles disseram que foi um... Ver publicação
Como vocês fazem para bloquear esses benditos? Aqui usava o true calleri, mas começou a aparecer mais propaganda que o app ajudar. Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 164 | |
| 102 | |
| 86 | |
| 79 | |
| 71 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 86 | |