Fonte: InternetA Samsung está considerando antecipar o lançamento da One UI 8.0, baseada no Android 15, para o terceiro trimestre de 2025. Essa... Ver publicação
Fonte: InternetA Samsung está considerando antecipar o lançamento da One UI 8.0, baseada no Android 15, para o terceiro trimestre de 2025. Essa... Ver publicação
Meu pedido está atrasado, fizeram uma "tentativa de entrega" na quinta feira, mas eu estava em casa e não veio nada, até agora não fizeram a... Ver publicação
Bom dia membros, alguém sabe me dizer quando a One Ui 7 vai ser lançada nos Galaxy S? Ver publicação
Querem vender e não tem estoque. Kkkk Que piada. Nem capa msis tem o S25ultra no site pra vender.E essa demora do S25Ultra acho que vai ficar para... Ver publicação
Olha isso uso no QHD+ 120hz tudo que poder ser usado nao capei nada e ta fzd um ótimo tempo eu acho, oque vocês acha é um bom tempo ? fala aí como... Ver publicação
Quando seguro o botão de desligar abre o gemini tudo certinho mas tento falar ou fazer uma pergunta nao reconhece minha voz mostra lá em cima o ícone... Ver publicação
Boa noite galera, alguem sabe onde comprar a pelicula orginal anti reflexo em sao paulo para o s25 ultra? Ver publicação
Atualizei na galaxy strore e ficou assim, gostei... Ver publicação
S20 ainda vale apena? Ver publicação
Pessoal mais alguém está com problema no som ao visualizar um reels no Instagram e no Facebook? basicamente o som que deveria sair no viva voz está... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
235 | |
179 | |
162 | |
147 | |
135 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |