Antes de mais nada: o Galaxy S24 já tem uma bateria que segura bem( na one ui 6.1. Kkk ), mas se você usa muito (tipo eu), sempre dá pra melhorar.... Ver publicação
Antes de mais nada: o Galaxy S24 já tem uma bateria que segura bem( na one ui 6.1. Kkk ), mas se você usa muito (tipo eu), sempre dá pra melhorar.... Ver publicação
Coisa boa pois se for realmente lançada ajudará a não ferrar os aparelhos com atualizações ruins Na real o bom mesmo é deixa as atualizações no manual... Ver publicação
Tô sentido meu touch-screen menos responsivo em alguns momentos recentemente. A bateria nao dura nada, o celular nao responde ao toque. (Obs: tela... Ver publicação
Enviei meu S24 Ultra para a assistência da Samsung via Correios, por conta desse celular à prova d'água que entrou água 😕 Passei mais de 1... Ver publicação
A duração da bateria do S24U está vergonhosa ultimamente; nem no meu S21U, mesmo surrado, eu obtive um tempo de uso tão medíocre. Ver publicação
Dificuldades nas configurações. Ver publicação
***, vou procurar meus direitos. Depreciação programada.S25 durava o dia todo, depois dessa atualização não chega mais às 16h.***. Samsung savana. Ver publicação
Abaixo está um resultado de benchmarks que fiz no meuGalaxy S24 (256Gb)📱CPUGPU-API Vulkan GPU-API OpenCLE o de vocês? 🤗 Ver publicação
Eu sou bem leigo nessas atualizações de Android, então não sei mesmo o valor dessa última que tá todo mundo falando sobre .Tenho um S24 ultra e n... Ver publicação
E assim eu encerrei o meu uso no S21 FE, tendo carregado ontem a noite, até 95% e usando até 15% de hj. Pro meu uso, simplesmente o maior tempo até... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1335 | |
388 | |
344 | |
341 | |
256 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |