Alguém já conseguiu resolver de forma amigável na Samsung sem recorrer a justiça o problema de linha que aparecerem após atualiy, pq eu acho acho que... Ver publicação
Alguém já conseguiu resolver de forma amigável na Samsung sem recorrer a justiça o problema de linha que aparecerem após atualiy, pq eu acho acho que... Ver publicação
Utilizo MUITO o eco sistema da SAMSUMG, NUNCA TIVE PROBLEMA, MAS NA PRIMEIRA OCORRÊNCIA DECEPÇÃO TOTAL!!!! TENHO S22 ULTRA, S24 ULTRA, S25 ULTRA e... Ver publicação
Bom dia!Saí de um A55 para experimentar o badalado S24Fe, e pense nas primeiras impressões negativas:Bateria que descarrega rapidamente;Sensor de... Ver publicação
Será necessário substituir meu S23, pois o desempenho da bateria tem sido insatisfatório. O aparelho consumiu 41% da carga mesmo com a economia de... Ver publicação
Acho que todo mundo sabe que ao atualizar os celulares da linha S, seja em atualização de software ou de segurança, os processadores trabalham em pico... Ver publicação
É galera a temida linha verde apareceu aqui no meu celular e pra piorar agora começou a aparecer uma rosa também. Infelizmente isso aconteceu após a... Ver publicação
Fiz uma publicação sobre linha verde no meu galaxy, fui atrás do suporte da Samsung, e tive uma má experiencia e ainda excluíram minha publicação!... Ver publicação
Antes apareceu um linha verde no meio do meu s23 com 11 meses de uso e trocaram a tela. Agora ,1 ano depois, apareceu uma rosa 🥳 como imagino... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 166 | |
| 110 | |
| 100 | |
| 91 | |
| 88 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 88 | |