Completando o terceiro mês com este aparelho. Meu primeiro celular zero bala. A última vez que carreguei em 100% foi no primeiro dia e hoje para fazer... Ver publicação
Completando o terceiro mês com este aparelho. Meu primeiro celular zero bala. A última vez que carreguei em 100% foi no primeiro dia e hoje para fazer... Ver publicação
Boa noite,Eu não localizei o e-mail, mas recentemente, o Google, me enviou um e-mail informando que houve um problema no backup da minha conta no... Ver publicação
Tá descarregando horrores tbm Ver publicação
Utilizar o teclado da Samsung tem a vantagem de aprimorar minha capacidade de correção de texto durante a digitação, pois ele apresenta uma notável... Ver publicação
Finalmente a Samsung agora disponibilizou poder usar o celular com 120hz e economia de energia ativado, antes era impossível eu tinha que baixar um... Ver publicação
Preciso de indicações de película para o S23 Ultra que acomode a tela curva e nao seja fosca para nao perder a qualidade de imagem. Ver publicação
Inacreditável que uma atualização de software conseguiu fazer, capou a performance do meu S22 em quase 30%, apps que antes rodavam liso agora... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1735 | |
331 | |
322 | |
278 | |
276 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |