Olá, tenho uma dúvida muito grande aqui.É perigoso fazer cargas incompletas na bateria? Tipo, colocar pra carregar com 11% e tirar com 39%Colocar com... Ver publicação
Olá, tenho uma dúvida muito grande aqui.É perigoso fazer cargas incompletas na bateria? Tipo, colocar pra carregar com 11% e tirar com 39%Colocar com... Ver publicação
Boa noite, gostaria de perguntar como posso redefinir o meu PIN do Samsung Wallet que foi criado em abril do ano passado. Infelizmente eu não me... Ver publicação
Acabei de atualizar o meu S20 FE 5G para um novo pacote que acabou de sair e não consigo trocar papel de parede, fica abrindo tela de erro. Mais... Ver publicação
Boa noite, pessoal! Espero que todos estejam bem!Tô com um problema e gostaria de saber se alguém consegue me ajudar, por favor.Não tô conseguindo... Ver publicação
Pessoal, estou avaliando p comprar o s22, gostaria de saber a duração da bateria .. Ver publicação
Boa noite pessoal, o erro de segurança que com a tela bloqueada clicando no nome "modo avião" ativava depois da atualização android 13 foi... Ver publicação
Deixo ativado ou desativado Ver publicação
Foi liberado o pacote de março da play store. Ver publicação
Esta opção é semelhante ao reinício automático presente nas versões mais antigas da OneUi? Ver publicação
O s22 ultra está consumindo muita bateria, atenção sansung precisamos de atualizações para corrigir essa problema. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
24 | |
24 | |
21 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
256 | |
191 | |
113 | |