Meu celular s20 fe parou de carregar depois da atualização de segurança do mês de agosto, queremos solução samsung. Ver publicação
Meu celular s20 fe parou de carregar depois da atualização de segurança do mês de agosto, queremos solução samsung. Ver publicação
Samsung presta atenção!!! Ver publicação
Boa noite, grupoVim aqui compartilhar um paliativo até a próxima atualização da Samsung, já que a de Agosto bugou o carregamento rápido do... Ver publicação
Olá pessoal, com a chegada em breve do Android 13, fui pesquisar por quantos anos o meu s21 irá receber atualizações, daí encontrei algumas matérias... Ver publicação
Tela Top demais muito linda essa tela de Início Galaxy S22 Plus🙉🙉👌 Ver publicação
Galera troquei o meu Galaxy S21 Plus pelo novo Galaxy S22 Plus 256GB peguei ontem é um aparelho muito lindo mudou algumas coisas estou ainda... Ver publicação
Depois da atualização de julho/22 o áudio externo está muito baixo. Áudios de conversas do WhatsApp saem muito baixos, até pra assistir vídeos no app... Ver publicação
Adquiri um carregador de 25w da Samsung, como a entrada dele é tipo C, e o cabo que tenho aqui original é USB, tive que improvisar um adaptador entre... Ver publicação
Meu galaxy s20 esta sem sinal nenhuma operadora, testei vários chips,e.nao recebe sinal fica sem sinal direto, desde que atualizou recentemente, de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
169 | |
162 | |
125 | |
111 | |
108 |
Usuário | Contagem |
---|---|
114 | |
77 | |
57 | |