Depois da atualização do Android 13, senti a bateria gastar mais rapidamente. É normal? Outra dúvida: eu uso o carregamento super rápido, isso... Ver publicação
Depois da atualização do Android 13, senti a bateria gastar mais rapidamente. É normal? Outra dúvida: eu uso o carregamento super rápido, isso... Ver publicação
Vale a pena usa a taxa de atualização em 120hz ? Ou a bateria sofre muito ? Ver publicação
Senhores, meu s22 está com problema no usb-c. Utilizo normalmente o carregador, funciona de boa. Mas ao tentar utilizar fone usb-c ou o gamepad razr... Ver publicação
Galera tenho um s20plus mas com as linhas verdes, e não pagar 2k para arrumar então pego o s20 normal ou s21fe? Ajudem aí. Ver publicação
Gente tô querendo comprar um smartphone novo e tô em dúvida entre o S21 fe ou S22, qual que tá valendo comprar agora? Ver publicação
Vergonha isso ! Se desse para postar sobre a matéria aqui em vez de só passar pano para a samy né👀🤡💸🤨AbsurdoImagem de... Ver publicação
Para o administrador: no banner da promoção do YouTube Premium consta que após o período de teste, o valor seria R$ 11,99 , porém ao ir para assinar,... Ver publicação
Sumiu da minha câmera do s23 ultra o modo lua ou superlua. Tiraram? Ver publicação
Desde a última atualização, notei que a estabilidade geral do S22, esta perfeita , sem modéstia! Não aquece em jogo, mesmo com gráfico no... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
227 | |
123 | |
105 | |
91 | |
80 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |