Oi pessoal, meu celular acabou de completar dois anos e apresentou pela segunda vez o problema de linhas na tela. Vocês sabem se esse problema tem... View Post
Oi pessoal, meu celular acabou de completar dois anos e apresentou pela segunda vez o problema de linhas na tela. Vocês sabem se esse problema tem... View Post
Bom dia. Alguém precisou trocar a tela do S23 Ultra? Quanto custou o reparo? Foi reparado em qual assistência autorizada da cidade de São Paulo? View Post
Gente, quem mais aqui está super ansioso pela nova atualização da One UI: 7 ???🥹🥹✨️ View Post
Finamente meu s24 ultra atualizou hoje View Post
Espero que aSamsung corrija essa falha no Cadeado Galaxy, de assistências terceiras estarem conseguindo fazer o desbloqueio do Cadeado. View Post
Gente cadê o patch de Novembro?🥲 View Post
O Samsung DEX é de fato genial , porém ultimamente tenho percebido que ao usar o meu querido S20FE ligado ao usbC do meu notebook eu tenho notado um... View Post
Meu celular de uns 20 dias pra cá parou de carregar com 25w e 45w, carrega com no máximo 15w. Já troquei cabo, troquei caixinha, usei o original... View Post
Já faz uns 5 anos que estou com esse celular e ele segue tão bom quanto era na época, um espetáculo. A linha S da Samsung é fora da curva View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
219 | |
209 | |
165 | |
137 | |
133 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |