Depois da atualizacao pra OneUi 5.1 percebi que a gravacao de tela tem ficado mais escura e tem me incomodado um pouco. Alguem sabe se tem algo para... Ver publicação
Depois da atualizacao pra OneUi 5.1 percebi que a gravacao de tela tem ficado mais escura e tem me incomodado um pouco. Alguem sabe se tem algo para... Ver publicação
Consegui esse feito. Tá muito top... o único defeito desse celular é a câmera que deu big de de embaçamento Ver publicação
Na opinião de vocês, falando no âmbito de câmeras... Eu tenho um S20 fe e quero fazer um upgrade e sou um entusiasta da fotografia, queria saber se... Ver publicação
Quero saber se o Galaxy S21 FE VAI atualizar para o UI 5.1 OU NÃO?? Ver publicação
Bom dia galera, o melhor modo de desempenho para fps em jogos é pelo game plugin, pelo próprio game booster ou pelo labs ?... Alguém consegue me dizer... Ver publicação
É normal demorarem pra analisar meu requerimento do carregador da linha S, o meu está a dois dias de análise. Ver publicação
Para quem quer se antecipar ROM disponivel na Colombia CSC (COL) para atualização via ODIN.Lembrando que esta ROM é ZTO/ZTO.⚠️ Atualizado... Ver publicação
Pessoal, segundo as diretrizes do samsung members pode falar de root aqui? Ver publicação
Pessoal eu não consigo nem que a vaca tussa que os dados móveis do S8 funcione.. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
67 | |
24 | |
24 | |
24 | |
23 |
Usuário | Contagem |
---|---|
280 | |
233 | |
118 | |