Compsocerus violaceusS8 do fundo da gaveta ainda tira boas fotos. Ver publicação
Compsocerus violaceusS8 do fundo da gaveta ainda tira boas fotos. Ver publicação
S24U Ver publicação
boa tarde tenho um galaxy s20fe 5g e ele não inicia apos eu reiniciar , bem tudo começou quando eu quis istalar o sistema original dele já que eu... Ver publicação
Recentemente, fui surpreendido com a notícia de que a nova versão do S25 não incluirá a funcionalidade Bluetooth na S Pen. Como um usuário fiel da... Ver publicação
Sim, os nossos eletrônicos também precisam descansar, antes de qualquer coisa não estou dizendo que você deve parar de usá-lo, não hahaha.O ideal é... Ver publicação
Boa tarde à todos que fazem parte dessa comunidade, Ontem 24/01/2025 apareceu uma linha verde na tela do celular, a garantia do mesmo foi até dezembro... Ver publicação
A câmera Wide do meu S24U está péssima! Fotos extremamente granuladas e resolução ruim. Está piorando com o tempo infelizmente Em qualquer tipo de... Ver publicação
Tenho o 23 ultra a um mês, carregamento super rápido em uma hora só que desde ontem que não tá rolando, ele mostra que tá com carregamento rapido mas... Ver publicação
Comprei o ultra dois dias atrás, e continua constando no rastreio que tão analisando estoque, nao sai disso Ver publicação
Boa tarde! Vocês acham que o tempo de tela está bom? 7h 21min e ainda faltando 17% de bateria. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
28 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
147 | |
145 | |
135 | |