Gente é só no meu que o Instagram tá fechando sozinho após a atualização de maio d segurança? Alguém sabe como corrigir? Ver publicação
Gente é só no meu que o Instagram tá fechando sozinho após a atualização de maio d segurança? Alguém sabe como corrigir? Ver publicação
Cara, atualizei meu s23 Base pra one ui 7 é tava uma maravilha graças a Deus não teve nenhum erro, porém fui atualizar o patch de maio de segurança é... Ver publicação
Atualizei meu s23 pra one ui 7 e além de muitos bugs aos quais já relatei, tenho notado que a bateria está pior descarregando muito mais rápido do que... Ver publicação
O que estão achando dos rumores da nova one ui 8 pessoal? Eu vi um review gringo de um beta dela, modificou Bastante coisa viu.Mal explorei as 7, mas... Ver publicação
Esqueci minha senha do samsumg wallet, se apagar meus dados pessoais eu perco os pontos? Ver publicação
O S25 Ultra da minha prima ficou com tela preta do nada. Não caiu, não molhou, não bateu. Tentamos volume down + power, tentamos carregar,... Ver publicação
Alguém tem alguma solução sem precisar restaurar os padrões de fábrica? Ver publicação
Galera estou querendo pegar um dos dois modelos.Claro que S24 seria o ideal mas gostaria da opinião de vcs se existem tantas diferenças que justifique... Ver publicação
Alguém atualizou o s20 fe pra última atualização notou ele descarregando mais rápido? Ver publicação
Meu S24 ultra está soltando/descolando a tampa traseira e parece ser defeito de fabricação, #samsung me ajuda ai por favor com uma assistência... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1095 | |
384 | |
284 | |
256 | |
198 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
65 | |