S25u vai ser um monstro!!! O snapdragon 8 geração 4 vai tá nele né? Ver publicação
S25u vai ser um monstro!!! O snapdragon 8 geração 4 vai tá nele né? Ver publicação
Olá Comunidade, espero que estejam todos bem! Me surgiu um dúvida, estava olhando para baixar uma atualização para s23 ultra Samsung Galaxy S23 Ultra... Ver publicação
Galera mais algum tá sentindo um bug no Instagram mais especificamente nos storys ? Por que aqui no meu galaxys s21 fe 5g estou sentido muito!! Já... Ver publicação
Só eu ou mais alguém acha algumas escolhas de design que mudam de língua ou de região pra região muito feias, por exemplo a data e hora, em todos os... Ver publicação
Pessoal alguém tem uma indicação de pelicula para o S23 ultra que proteja bem contra riscos cobrindo boa parte da tela, pois recentemente comprei uma... Ver publicação
Depois de uma atualização meu s21fe está aquecendo muito antes não estava assim agora qualquer coisa ele está esquentando muito o de vcs também está... Ver publicação
O celular fica entrando no aplicativo de configuração sempre, mesmo depois de limpar os dados e reiniciar o celular, acho que é um bug, tem alguma... Ver publicação
Queria começar a entrar nesse meio da automação, é fácil? Ver publicação
Como funciona isso? Para q serve? Ver publicação
Pessoal, recebi meu S23 256GB ontem a noite (10 de outubro de 2024, e hoje de manhã (11 de outubro de 2024) notei que tem uns riscos na tela. A... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
249 | |
233 | |
231 | |
200 | |
145 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
83 | |
60 | |