Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
📵Para a samsung eu estou agindo de má fé, vocês também vão passar por isso podem esperar!📵Há alguns dias venho passando a pior... Ver publicação
Infelizmente chegou a minha vez.Possuo um Samsung S21+ que apresentou o temido problema da linha verde agora no final de setembro/24. Ontem,... Ver publicação
Bom dia pessoal, Está disponível para mim uma nova atualização, no entanto meu aparelho tem estado muito ruim em diversos quesitos, mesmo tendo pouco... Ver publicação
A samsung já liberou one ui 6.1.1 para o s23 ultra ?Até agora não recebi, continuando atualização de segurança de agosto ainda.Alguém pode me tirar... Ver publicação
Tem um pouco mais de um ano que meu S20 Fe em uma atualização de sistema, ele simplesmente para de reconhecer o chip. Dai preciso reiniciar o... Ver publicação
Um pouco do movimento das estrelas, pena que não estava tão escuro para poder captar mais. S23 Ver publicação
Olá. A Bixby lançou uma versão nova, ficou mais tipo um chat, gostei mas perdeu os comandos rápidos que eu usava bastante. Ver publicação
Bom dia alguém também atualizou o telefone e do nada apareceu um milhão de listras na tela?? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
259 | |
205 | |
201 | |
201 | |
144 |
Usuário | Contagem |
---|---|
150 | |
83 | |
60 | |