Comprei recentemente o S25 ultra porém me encontro decepcionado com a qualidade das câmeras sai de um S23 base e senti a camera dele com uma qualidade... Ver publicação
Comprei recentemente o S25 ultra porém me encontro decepcionado com a qualidade das câmeras sai de um S23 base e senti a camera dele com uma qualidade... Ver publicação
Que celular top , 5 anos de uso vou fazer , e até hoje nunca travou !! Ver publicação
Alguém sabe se saiu cronograma oficial da atualização do ONe ui 8.5 passa S24ULTRA, buscando nas redes mais não achei nada! Ver publicação
One UI 8.5 e Galaxy S25: vazamento revela que Samsung está pronta para liberar versão estável - Tudocelular.com https://share.google/byt6eSS3uC83QnXly Ver publicação
Alguém já passou por isso?Meu celular as vezes durante o uso ou utilizando a câmera começa esquentar muito. Não sei o que fazer, tenho medo de a... Ver publicação
Pessoal, notei que sempre que vou gravar a tela do meu Samsung, o vídeo sai com o brilho muito abaixo. Detalhe: geralmente eu aumento o brilho no... Ver publicação
Mais alguém percebeu uma piora na bateria do celular, depois da atualização de fevereiro? Tenho o s24 ultra e percebi uma piora significativa na... Ver publicação
1 - Agora nós temos Luts no modo Pro, na câmera você pode ver um preview e na galeria você aplica o Lut do jeito que você quiser2 - A versão de 1Tb... Ver publicação
Testei o Samsung Galaxy S26 Ultra por um tempo e uma das coisas que mais me chamou atenção foi a câmera. As fotos ficam muito bonitas, bem nítidas e... Ver publicação
Como apagaram minha última postagem por "conteúdo ofensivo" (kkkk), vou repostar a mesma reclamação com palavras mais bonitinhas.Foto tirada... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |
| 60 | |
| 59 |