Finalmente atualizei meu S24 ontem para a One ui 7.0... priprimeiramente fiquei muito feliz e impressionado com a atualização mas, após quase 2 dias... Ver publicação
Finalmente atualizei meu S24 ontem para a One ui 7.0... priprimeiramente fiquei muito feliz e impressionado com a atualização mas, após quase 2 dias... Ver publicação
Tô querendo saber se realmente chega em maio essa atualização aí Samsung, responde aí please! Ver publicação
Sorry esqueci de colocar o ponto de interrogação "?"🤡Vai q se todo mundo acreditar a Sam lança mesmo Ver publicação
Não sei pra que essa demora! A rom já esta pronta e ficam de enrolação! Ver publicação
Alguém sabe quando chega a one ui 7 para o s22?? Ver publicação
Alguém teve problema com a tela do s23 fe? Eu tive esse mesmo problema em dez/24 celular estava com apenas 8 meses de uso. Levei na assistência e... Ver publicação
Meu galaxy s23 apareceu linha verde na tela e a sansung negou garantia sendo que meu celular é impecável até os plásticos originais ainda estão Ver publicação
Tô com medo de atualizar meu s23 Ver publicação
Quando que a one ui 7 vai chegar no s23 fe? Já chegou pra linha s23, s23 ultra e s23+ e nada do s23 fe. Ver publicação
Essa NowBar não me agradou em nada.(Imagem do S23 Fe na Índia)Alguém gostou dessa NowBar? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1355 | |
335 | |
325 | |
304 | |
290 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |