A Samsung deveria permitir que pastas como Downloads e Mídias do WhatsApp fossem mapeadas direto para o Google Drive ou OneDrive de forma nativa.... Ver publicação
A Samsung deveria permitir que pastas como Downloads e Mídias do WhatsApp fossem mapeadas direto para o Google Drive ou OneDrive de forma nativa.... Ver publicação
É possível instalar o app de câmera divertida/fun mode que tem em smartphones intermediários da Samsung nos topos de linha? Ver publicação
To com problema que após atualizar na versão mais recente ele precisa reiniciar para tirar print de algo Simplesmente ao acionar o power + volume... Ver publicação
Alguém aí já passou por isso ?O celular começa carregar normalmente e depois só para e só começa carregar de novo quando desconecta e conecta o cabo... Ver publicação
Minha última aferição! Dia 6/2/26 Ver publicação
Meu s24fe parou de reconhecer o adaptador OTG após atualização. Utilizava normalmente para transferência de arquivos e para conexão de periféricos... Ver publicação
Oi pessoal. Alguém consegue me auxiliar. Não encontro no aparelho a opção de apagar do celular as fotos q estão salvas na nuvem. Alguém sabe como... Ver publicação
Após a última atualização do sistema à minha bateria que durava pelo menos até àS15:00, agora não dura nem até às 10 da manhã. Que absurdo foi esse?A... Ver publicação
Dia 27/01 deixei meu S23 Ultra na autorizada Samsung por causa de linhas verdes na tela causadas por atualização de software.O aparelho deu entrada... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 117 | |
| 100 | |
| 93 | |
| 74 | |
| 72 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 88 | |