Alguns usuários postaram foto da tela inicial do seus smartphones aqui na comunidade com o novo widget do Google, onde expõe um contorno ao redor do... Ver publicação
Olá, comunidade.Sou proprietário de um Galaxy S22, adquirido em 04/04/2022, sempre utilizado com cuidado, sem quedas ou danos físicos. No entanto, por... Ver publicação
Um ano pra receber uma atualização e o telefone fica praticamente inutilizável.O espaço reservado(e perdido) para as live updates só serão úteis se eu... Ver publicação
Esse tempo todo não consigo compartilhar fotos por causa dessa *** no software que não tem que existir aprimoramento em RAW sendo ela ja ótima e esse... Ver publicação
Comprei meu meu Galaxy há um mês e meio e estou percebendo que a bateria dele está acabando muito rápido. Só utilizo o básico para não gastar muito.... Ver publicação
Tenho um s23 ultra, mas minhas fotos contra a luz estão ficando ruins, alguém pode me ajudar? Ver publicação
Bom galera, tem um tempo que está acontecendo algo estranho.. Quando abro o app nativo "meus arquivos", e clico no diretório... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
873 | |
131 | |
118 | |
112 | |
107 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
69 | |