Quem ainda tem o Samsung gear VR? Na época que a Samsung dava presentes, ganhei ele quando comprei o Galaxy s7, passava horas nele achava tão bom pena... Ver publicação
Quem ainda tem o Samsung gear VR? Na época que a Samsung dava presentes, ganhei ele quando comprei o Galaxy s7, passava horas nele achava tão bom pena... Ver publicação
Alguém sabe me informar como cancelar assinatura do Samsung cloud? Ver publicação
Na ultima atualização de segurança do Samsung S24+, a minha bateria está descarregando um pouco mais rápido... alguem mais teve esse problema? Ver publicação
Tenho um S20Fe e ele está esquentando muito, muito mesmo q até descolou a tampa traseira, será q tem perigo dele explodir? Ver publicação
Como faço pra ve e colocar os papeis de parede interativos da outras cores? #s25ultra Ver publicação
Posso usar a spen do s24 no s25? A função mais útil ( tirar fotos) ficou indisponível... Ver publicação
Não estou conseguindo ativar o modo não perturbe através do modos e rotinas precisando a tecla lateral após a atualização UI 8.0, mas alguém com esse... Ver publicação
Comprei um S25 FE e a opção de ativar esta função está indisponível , não habilita se tocar. Alguém sabe o que fazer? Ver publicação
Há 2 dias eu estou com um s24+, estou gostando muito da experiência, que celular incrível! Muito rápido, fluído, bateria boa, desempenho... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 161 | |
| 110 | |
| 99 | |
| 92 | |
| 87 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 87 | |