Como realmente funciona essa proteção de bateria adaptável?Eu deixei nessa opção desde que comprei meu S23, em tese ele deveria segurar a carga em 95%... Ver publicação
Como realmente funciona essa proteção de bateria adaptável?Eu deixei nessa opção desde que comprei meu S23, em tese ele deveria segurar a carga em 95%... Ver publicação
Informo que recebo notificações de todo e qualquer aplicativo no meu smart watch ultra, independente do relógio estar ligado ou desligado.Porém, o... Ver publicação
Essa configuração não funciona. S24 Ultra. É muito chato estar lendo alguma coisa no celular e ele bloquear mesmo com essa configuração marcada. Ver publicação
Alguém sabe se o problema do s20 fe não focar a câmera pra longe pode ser o soft dele ou as câmeras? Ver publicação
Aparelho nunca caiu,nunca molhou e a 3 dias está com este problema péssimo ,tela simplesmente fica branca ou verde, e se torna impossível realizar... Ver publicação
Pelo Jeito Vai Demorar Para Ser Liberado O Android 15 Com One 7 Para Os Usuários Da Samsung. Ver publicação
Pra quem possui o S22 Ultra, sabe me informar se a bateria está boa, ruim ou mediana ? Usei bastante ele hj vi vídeos e joguei e pra mim fez um bom... Ver publicação
Olá, membros! Tudo bem?Li recentemente que teremos que aguardar mais ainda para termos o Android 15 e a One UI 7.0.A Samsung planeja mais versões beta... Ver publicação
Vocês acreditam que até o meio do ano a sam vai enviar a one ui para os aparelhos s24? E será que vai ter o modo brief e atividades ao vivo mesmo? Ver publicação
Jrdjdkrjf Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
215 | |
180 | |
179 | |
140 | |
135 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |