E aí pessoal, tudo bem? Eu tenho um S24 FE e as vezes ele dá uma pausa e exibe uma mensagem qdo está carregando, não sei se é por conta do horário ou... Ver publicação
E aí pessoal, tudo bem? Eu tenho um S24 FE e as vezes ele dá uma pausa e exibe uma mensagem qdo está carregando, não sei se é por conta do horário ou... Ver publicação
S24Fe e seu show de câmeras! Vejo em vários lugares o povo falando mal do exynos quando na verdade nunca devem ter experimentado um no dia a... Ver publicação
O S25 Ultra eh excelente, mas esse BUG atrapalha bastante, o aparelho de ponta só está conseguindo carregar até 15w, é bem mais lento do que deveria,... Ver publicação
Tenho um S23 Ultra, e ainda estou no aguardo da One UI 7, mas vejo que o Lançamento da nova interface está muito distante...Quem mais está esperando... Ver publicação
Olá, pessoal. Assinei um plano do OneDrive para fazer backup das fotos da minha galeria, porém selecionei 42 álbuns e a sincronização não está... Ver publicação
DurgaDurga é considerada a deusa da força, da proteção, da destruição do mal e da renovação.GaneshaGanesha simboliza inteligência, prosperidade e boa... Ver publicação
Depois de passar dias aguardando estoque da dona Samsung, meu S25+ chegou hoje a tarde. Ver publicação
Toda vez que tento ver se tem atualização ou atualizar mostra essa mensagem Varias vezes isso Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
291 | |
190 | |
157 | |
146 | |
143 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |