S23 ultra tô Amando todas as Personalizações tanto de Teclado e outros módulos.Essa foto foi tirada com a câmera Raw. Ver publicação
S23 ultra tô Amando todas as Personalizações tanto de Teclado e outros módulos.Essa foto foi tirada com a câmera Raw. Ver publicação
Alguém que trocou a câmera embaçada do s21 ultra percebeu que mudou? To pensando em trocar Ver publicação
Boa noite pessoal, donos de s20fe, bora fazer um baixo assinado pra Sam dar mais um ano de atualização ? Kkk Ver publicação
Gente... DUZENTOS E CINQUENTA REAIS UM CARREGADOR 🫣 é isso mesmo? Comprei em loja física porque nunca acho no site 😕 Ver publicação
Olá pessoal hoje tenho um A32 e estou pensando em pegar um S21 FE gostaria de saber se ele é uma boa compra atualmente, se sim gostaria de saber se as... Ver publicação
Galaxy S23 UltraGalaxy S23+Galaxy S23Galaxy S22Galaxy S22 +Galaxy S22 UltraGalaxy S21 FEGalaxy Z Fold 4Galaxy Z Flip 4Galaxy M54Galaxy... Ver publicação
Pessoal, estou com um certo incômodo ao jogar no S22 ultra. Quando estou em um partida e ele começa a esquentar, o brilho vai caindo automaticamente.... Ver publicação
Gnt , vi galera reclamando do samsungparavc , hj fui ao site, esta bugado... e é bastante chato quando algo nao funciona como esperado. Poderia ficar... Ver publicação
Gente, onde eu posso encontrar um cabo USB c original? O meu acaba de ir de comes e bebes 🫠 é muito caro? Ver publicação
Bixao tá o aço, lembro que há umas meses fiz esse teste e chegou em 500k e uns quebrados, agora, após a atualização de maio....(Versa de 6gb de ram) Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
315 | |
140 | |
127 | |
107 | |
94 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |