S21fe atualizado galera one ui 7 Android 15 Ver publicação
S21fe atualizado galera one ui 7 Android 15 Ver publicação
Pessoal meu S21Ultra mesmo velhinho de guerra, chegou sua última grande atualização. Obg samsung. Muito satisfeito. Ver publicação
Já vi alguns posts aqui sobre a bateria estar drenando mais rápido após a instalação da One UI 7 e descobri que não é um problema só da Samsung, mas... Ver publicação
ontem respondi um comentário aqui na comunidade reclamando do alto consumo da bateria após a atualização, porem hoje tive a leve sensação de duração... Ver publicação
Ate hoje meu celular, s24 ultra nao recebeu a nova atualização. Ver publicação
Todos devem estar sabendo dos inúmeros casos de drenagem da bateria e superaquecimento constantes na última semana nos aparelhos Android. O tecnoblog... Ver publicação
Fala pessoal, gostaria de saber qual a experiência de vocês sobre a assistência oficial da samsung, eu tenho um s22 ultra que comprei na pré venda de... Ver publicação
Alguém q ja atualizou o s21 fe poderia me dizer como q ele ficou pos atualizar??Ainda nao chegou a atualização para o Brasil,mas eu vi gente... Ver publicação
Ansioso para a chegada da one ui7 e o Android 15 para o s21 fe ,mas morrendo de medo de dar outra linha verde na tela🤡 Ver publicação
Galera, ajuda para comprar o s23 Ultra.Kkkkk desejo de consumo, porém não cabe no orçamento!!! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1360 | |
326 | |
321 | |
278 | |
264 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |