Existe uma falha de segurança na gpu Mali que equipa os processadores exynos,a Samsung sabe da brecha de segurança desde o ano passado.A empresa... Ver publicação
Existe uma falha de segurança na gpu Mali que equipa os processadores exynos,a Samsung sabe da brecha de segurança desde o ano passado.A empresa... Ver publicação
Meu aparelho tá chegando ah 50 graus só de ficar mechendo na interface 🤡🤡🤡🤡 Ver publicação
Pessoal, tenho um S9+ e quero um upgrade. Levando em consideração que o s22 ultra e o s23+ estão com valores próximos, qual valeria mais a... Ver publicação
Mais alguém com o s20 fe descarregando ao ponto de não durar nem meio dia a bateria?? Ver publicação
Olá Boa tarde a todos, alguém poderia me dizer em média quantos dias vai para o carregador da linha S ser aprovado e entregue?! desde já agradeço a... Ver publicação
Queria sabe se vai chega recorta a foto só com toque o mesmo do s23 Ver publicação
Gente, no celular de vocês aparece 4G ou 4G+ ou LTE Ver publicação
Gente, meu celular nos últimos dias está esquentando muuito. Que horror! Sem falar que descarrega muiito fácil, posso nem tirar uma fotinha. O de... Ver publicação
Boa tarde,Quem tem um celular da samsung e estão notando um engasgo na transição de aplicativos ou quando desbloqueia o celular. A culpa disso é o Ram... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
238 | |
192 | |
127 | |
126 | |
96 |
Usuário | Contagem |
---|---|
122 | |
78 | |
58 | |