Consta na configuração que tem alguma atualização pra fazer na Google Play, mas quando clicou pra atualizar fica carregando infinitamente e não... Ver publicação
Consta na configuração que tem alguma atualização pra fazer na Google Play, mas quando clicou pra atualizar fica carregando infinitamente e não... Ver publicação
Olá pessoal, estou com um problemão com a pasta segura e resolvi compartilhar aqui porque vi que muita gente tá com o mesmo problema...A pasta não... Ver publicação
https://www.cuponomia.com.br/ref/85f3f8c88e79?asid=a15b73b0-db22-4406-ba80-b0fb1fc87a1d Ver publicação
Galera e só cmg que o cell parou de reconhecer o fone pela entrada tipo c ? Ver publicação
Ninguém vai falar nada para os clientes que pagaram caro na linha S23 e nem o patch de segurança de Novembro receberam?Ocupados demais com essas... Ver publicação
Que pouca vergonha #Samsung a gente compra um dispositivo topo de linha série S e não recebemos nem patch de novembro e nem one ui 6 !Print 07.12.2023 Ver publicação
Foto do meu S20 FE mas queria que fosse do meu S23U que só chegou após o show. Ver publicação
Pessoal, quando entro nas configurações e vou em "SEGURANÇA E PRIVACIDADE " todos os itens verificados ficam ok menos a seção... Ver publicação
Olá, alguém que tenha assinado o Samsung VIP pode me falar se tem estoque para o S23 ultra e qual o valor? Estou querendo saber se compensa assinar... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
767 | |
495 | |
262 | |
244 | |
164 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |
58 | |