Quando nós arrastamos a barra de notificações na OneUI 7 para baixo o plano de fundo, como foi a vida toda, ele desfoca. Quando nós clicamos... Ver publicação
Quando nós arrastamos a barra de notificações na OneUI 7 para baixo o plano de fundo, como foi a vida toda, ele desfoca. Quando nós clicamos... Ver publicação
Tenho um leve pingo de raiva de usuários de iphone querendo se achar e o caramba falando que os iphones deles são melhores que um mísero samsung, mas... Ver publicação
Olá Dona Samsung, será que séria pedir muito a atualização do Patch de Junho, para os aparelhos que ainda não receberam e já estão na OneUi 7, ficaram... Ver publicação
Atualmente faço cerca de 6 horas a 6:30 de tela chegando a 12 horas de uso intercalado no dia na OneUI 6.0. Uma ótima bateria. A camera está boa, e... Ver publicação
Alguem poderia me ajudar a biometria do meu s22 ultra nao presta depois da ultima atualizacao Ver publicação
Linha apareceu sem quedas hoje pela noite. Realizei a atualização do ONE 7.0 ontem pela tarde. Sem quedas, sem pressão sobre a tela e nem danos Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1275 | |
414 | |
279 | |
244 | |
209 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
62 | |