Vi em um vídeo a um tempo, uma pessoa conseguindo deixar a Central de controle de um S23U ou S24U, lembro que foi um dos 2, só não lembro qual foi,... Ver publicação
Vi em um vídeo a um tempo, uma pessoa conseguindo deixar a Central de controle de um S23U ou S24U, lembro que foi um dos 2, só não lembro qual foi,... Ver publicação
Alguém já instalou GCam no Galaxy S25 já tentei de tudo e nada si alguém poder mim ajudar pode mandar o link confiável pra mim instalar no meu S25... Ver publicação
Opa galera preciso da ajuda de vcs. Após atualizar meu S23 Ultra (comprado novo à menos de 2 meses) para One UI 7 a bateria que durava cerca de 23h... Ver publicação
Tem alguma forma de conseguir usar outros gerenciadores de senhas no navegador Samsung Internet?Eu uso o gerenciador do Kaspersky e nunca consegui... Ver publicação
No dia 21 de junho ganhei uma linha rosa na tela do meu "super mega top de linha" S23+ com apenas 1 ano e oito meses de uso sem nunca ter... Ver publicação
Após essas atualizações da one iu, voces perceberam a tela escurecendo? como se o brilho estivesse diminuindo? Ver publicação
Tem algum brinde pra quem comprar o galaxy s25 ultra hoje ? Ver publicação
Opa galera, beleza.Pessoal queria tirar uma dúvida aqui, na opinião de vocês, o Samsung care+ vale a pena? Tenho um S23 ultra e estava pensando em... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1012 | |
149 | |
146 | |
114 | |
113 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
69 | |