Já quero ganhar o meu estou torcendo View Post
Já quero ganhar o meu estou torcendo View Post
🥰✨️ View Post
Salve galera, apenas compartilhando que estou novamente na linha S, um pouco atrasado(S23 base), mas estamos aqui.Gostaria de saber quanto tempo vocês... View Post
Será que vem um S25 por aí? View Post
Notebook - 2017 até os dias atuais Galaxy S5 - 2014 a 2019Galaxy S9 - 2019 a 2023Galaxy S21 FE - 2023 até os dias atuaisPretensão: S23 ou S24 - trocar... View Post
Boa noite! Alguém que usa o S24 tá tendo problema na câmera ? Gente, tá horrível, misericórdia. Fui tentar tirar foto e filmar uma apresentação, e... View Post
Hoje recebi uma atualização do aplicativo do Google com uma nova animação para a função "Circular Para Pesquisar". Eu particularmente gostava... View Post
Tenho um S21 FE, mas quero trocar pra um S24. Porém, a grana tá curta, será que me contento com o S23? Meu orçamento estimado é uns R$ 3.500, porém... View Post
Mais alguem usa esse recurso? Acho uma maravilha para manter foco e ficar olhando só pra uma tela. 👍😍✨ View Post
Boa noite, pessoal. Comprei um S24U e queria saber se tem como pegar o carregador de forma gratuita, entrei no Samsungpravoce mas só aparece aparelho... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
232 | |
219 | |
179 | |
179 | |
128 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |