Home screen no Galaxy S21 FE 5G com One UI 7 Ver publicação
Home screen no Galaxy S21 FE 5G com One UI 7 Ver publicação
Gostaria de vender meu S22 Ultra, parcelao no cartão. SOMENTE PRA SÃO PAULO CAPITAL.Ou troco por IPhone. Ver publicação
Durante o evento de lançamento doGalaxy S25 Edge, tivemos a oportunidade de explorar de perto o novo smartphone e participar de ativações super... Ver publicação
Meu celular é muito bem cuidado, sem nenhum arranhão, nada. E de repente surgiu uma linha na tela, agora apareceu mais 2 linhas. Ele não sofreu queda.... Ver publicação
opa boa noite members, tava pensando aqui sobre esse novo aparelho da Samsung, estou curioso pra ver como esse aparelho funciona no dia a dia, será se... Ver publicação
Depois da One UI 7.0 não consigo usar o aparelho fora de casa com 120hz e sem estar no modo economia de bateria, o celular esquenta muito e descarrega... Ver publicação
Será que a spen do s25 ultra não teria recursos para uma atualização de software e retornar com os comandos com a spen? Retirá-los foi um regresso. Ver publicação
Galera alguém a q já fez o teste de usar o Gemini na tela de bloqueio do S 24 Fe é pedio pra ele desligar o Wi-Fi em tela bloqueada e ele desligar... Ver publicação
após a atualização para one ui 7, o meu s23 ultra está esquentando no uso mínimo e descarregando muito rápido, a ponto de eu precisar carregar 3 vezes... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1745 | |
373 | |
337 | |
319 | |
272 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |