Pelo meu uso achei que melhor um pouco pois usei bastante. Ver publicação
Pelo meu uso achei que melhor um pouco pois usei bastante. Ver publicação
Estou quando pegar o S23 ultra e queria fazer um comparativo de preços, o minino que vi até hoje foi R$3.800 Ver publicação
De que adianta lançar um Novo modelo de celular e deixar um que ainda está na lista de atualização de segurança sem receber??O mercado só pensa no Dá... Ver publicação
Boa Tarde Members, Todos Nós Sabemos Que Está se Aproximando o Lançamento da Linha S25, Então Queria Perguntar à Todos Vocês! Qual a Expectativa de... Ver publicação
Boa tarde, depois da atualização da IA no meu Samsung S23 Ultra o meu tradutor de mensagens em chat no Instagram não funciona mais, essa ferramenta é... Ver publicação
Gostaria de saber se já chegou para vocês a atualização de novembro para o s22 ultra? O meu ainda não atualizou. Ver publicação
Bom dia amigos, alguém que possui a linha S24 ou s24+ percebe que esquenta absurdamente e. Qualquer situação como carregar o jogar mesmo jogos... Ver publicação
Instagram tá tão mal otimizado que tá gastando mais bateria do que jogar no celular *** seloko Ver publicação
Atualização de Novembro na área ! Ainda no Android 14.Bateria segue firme e forte ! Muito estável e fluido ! 11 meses com o S24 Plus sem absolutamente... Ver publicação
Olá, Members! Hoje venho sugerir uma atualização específica para as câmeras Samsung, especialmente no modo Vídeo Profissional. Não sei se aparelhos... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
252 | |
243 | |
236 | |
226 | |
216 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |