Depois dessas atualizações do S24 fiquei perdido. Não consigo achar em lugar nenhum a frequência do Wi-Fi. Isso é muito chato, né? Preciso saber se... Ver publicação
Depois dessas atualizações do S24 fiquei perdido. Não consigo achar em lugar nenhum a frequência do Wi-Fi. Isso é muito chato, né? Preciso saber se... Ver publicação
Depois da atualização para o Android 15/One UI 7.0, o sistema fica vibrando, aleatoriamente o tempo todo. Só para se eu colocar a barra de vibrações... Ver publicação
Alguém que tem a linha S25 e já jogou GOT Kingsroad?Fica impossível de jogar, o celular esquenta muito e tem queda constante de fps, com os gráficos... Ver publicação
Ontem foi o primeiro dia que eu consegui deixar de entrar no Instagram e usei apenas a versão lite e senti uma melhora impressionante em relação ao... Ver publicação
Instagram 👎 👎 👎 Ver publicação
Atualização boa ruim??? Ver publicação
Mais alguém com o touch-screen bugado na one ui 7? Só desligando a tela para que a digital funcione em certos apps, ou engasgando Ver publicação
Alguém ja se acostumou com essa nova barra de notificação? O trem que ficou ruim. Ver publicação
Meu s25 ultra tá descarregando muito rápido, desde a atualização do patch de abril que ele tava ruim, até achei que quando atualizasse para o patch de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1314 | |
387 | |
357 | |
343 | |
256 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |