Há muitas datas, informações, especulações... até eu fico confuso! 😂Porém, tendo em vista os S24 receberem (lá fora) a One UI 7 dia 17, e no... Ver publicação
Há muitas datas, informações, especulações... até eu fico confuso! 😂Porém, tendo em vista os S24 receberem (lá fora) a One UI 7 dia 17, e no... Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Pessoal, na opinião de vcs, tem que colocar o telefone pra carregar desligado ou ligado? Ou não faz diferença 🤷♀️ vcs acham que carrega mais... Ver publicação
Bateria tá durando menos... bem menos.. Ver publicação
Alguém PELO AMOR DE DEUS já sabe o nome dessa bendita fonte nova da Samsung???Simplesmente não encontro o nome em lugar nenhum kkkkkk mas deve ter,... Ver publicação
Bateria nova trocada na Samsung em menos de dois meses. Ver publicação
Eu não sei mais oq fazer, já desativei a câmera e tirei o reconhecimento facial, e mesmo assim o problema continua. Tentei contatar a Samsung pelo... Ver publicação
Como faço pra deixar a gaveta de apps nesse modo "janela" em ordem alfabética? Ficou tudo bagunçado, tô acostumado do jeito antigo.Tem opção... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1215 | |
297 | |
286 | |
269 | |
230 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |