Alguma pode me explicar ou me fazer entender, porque mesmo fazendo os procedimentos corretos nas configurações para não receber chamadas de números... Ver publicação
Alguma pode me explicar ou me fazer entender, porque mesmo fazendo os procedimentos corretos nas configurações para não receber chamadas de números... Ver publicação
Atualizei o aparelho hoje e notei que a Samsung desativou as opções "perfis de desempenho" mantendo somente a "velocidade de... Ver publicação
Entre S25U e S24U qual é melhor? Em questões tela e tamanho OBS: me importo mais com tela e tamanho 😄 Ver publicação
Esta semana, estou USANDO uma papel de parede que baixei de um canal do Telegram; um widget de calendário estilizado ELEMENTS KWGT (EL009); um widget... Ver publicação
Samsung S24 Plus NFC fica ligando sozinho mesmo sem abrir o aplicativo de pagamento por aproximação, como samsung wallet. Alguém mais assim? Ver publicação
Boa tarde galera! Qual tempo de tela o s22plus de vocês está fazendo? Ver publicação
Pessoal, boa tarde, Eu havia atualizado meu S21FE a uns dias atrás para a OneUI 8. Hoje o telefone não carregou mais por cabo. O comportamento está... Ver publicação
Galera, acham que vale a pena sair de um S24 Plus para um S25 Ultra? Ou acham que esperar pelo o S26 Ultra vai ser mais interessante? Além disso, para... Ver publicação
Pessoal vim aqui por um motivo que é muito recorrente na Samsung as famosas listras na tela que aparece após a atualização fiz contato com o pessoal... Ver publicação
Não consigo mandar áudio ou gravar vídeos com o S25, ele está sem pegar o mictório. Ja reiniciei, desliguei, atualizei e nada de voltar a funcionar!! Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 340 | |
| 256 | |
| 172 | |
| 156 | |
| 140 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 81 | |