Meu S25+ chegou ontem, se juntando à família dos meus dispositivos Samsung 🥰Não utilizei ainda tanto quanto gostaria, porque faltava... Ver publicação
Meu S25+ chegou ontem, se juntando à família dos meus dispositivos Samsung 🥰Não utilizei ainda tanto quanto gostaria, porque faltava... Ver publicação
Fala pessoal, bom dia.Não chegou o Patch de segurança de Fevereiro no aparelho de vcs?. No Sammobile diz que foi liberado Globalmente. Confere ai. Ver publicação
Tirei durante o ano essas fotos no galaxy s23 ultra zoom 100x..sem tripé apenas segurando celular. Tenho uma pasta com várias fotos como essa. O que... Ver publicação
Alguém me explica como é que pode? Desde quinta eu tô ficando em casa por conta desse pedido, e sempre acontece isso de "cliente ausente" ou... Ver publicação
Olá pessoal tudo bem?Gostaria de opiniões sobre o vidro do meu S23 Ultra que acabei quebrando!Antes de ontem acabei deixando cair no chão e trincou o... Ver publicação
Boatos de que a One UI 7 Android 15 na família S24 e depois nos demais aparelhos chegará em Abril e para frente.Como pode um celular Premium, o melhor... Ver publicação
Bom Diaaaa, me conta aí como está a bateria do seu S25 ultra.Ainda não consegui fazer o meu durar mais de um dia.🫥 Ver publicação
Porque o app Gemini da Samsung sumiu do meu Galaxy s23 sem eu deletar, como pode isso! Ver publicação
Bom dia pessoal, tudo bem?Alguém teve problemas com a Assurant?Enviei meu S21 FE em perfeitas condições e chegou lá com a tampa traseira descolada.... Ver publicação
Não enocntrei videos a respeito e não achei nenhuma ferramenta dentro do vincular o celular que permita transformar o S25 ultra em uma webcam para o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
252 | |
186 | |
158 | |
144 | |
137 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |