Até que enfim chegou no S21 FE, ficou show em.... Ver publicação
Até que enfim chegou no S21 FE, ficou show em.... Ver publicação
Mais alguem teve problemas com marcas aparecendo no aro do s25? Quase não tiro a minha capinha e esses dias limpando notei algumas marcas no aro de... Ver publicação
fala meu povo beleza a nova interface samsung 8,0 com android 16 já está em fase de teste interna na série s23 segundo fontes confiáveis isso é muito... Ver publicação
Estava eu lá mexendo no Galaxy S22 da patroa eis que me aparece atualização disponível. Eu e os members na ansiedade da atualização chegar logo e ela... Ver publicação
Olá, gostaria de ajuda:Não consigo adicionar no Now Bar o placar de jogos de futebol, e sim, sigo o time que desejo receber. todas as funções estão... Ver publicação
JÁ passou da hora do smart switch se conectar via wifi no PC, meu ultra deu pau no USB não consigo conectar para fazer backup no PC, alguém tem uma... Ver publicação
Completando o terceiro mês com este aparelho. Meu primeiro celular zero bala. A última vez que carreguei em 100% foi no primeiro dia e hoje para fazer... Ver publicação
Boa noite,Eu não localizei o e-mail, mas recentemente, o Google, me enviou um e-mail informando que houve um problema no backup da minha conta no... Ver publicação
Tá descarregando horrores tbm Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1777 | |
332 | |
321 | |
279 | |
278 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
86 | |