Meu S22 ultra, já fora da garantia, apresentou uma falha no display que provavelmente queimou sem qualquer avaria ou queda. Vi relatos de outros... Ver publicação

Meu S22 ultra, já fora da garantia, apresentou uma falha no display que provavelmente queimou sem qualquer avaria ou queda. Vi relatos de outros... Ver publicação
Alguém já atualizou sabe se vale a pena atualizar agora ou esperar mais um pouco? Medo da bateria voltar a ser drenada 😭 Ver publicação
Boa tarde, adqueri um carregar de 45 wats pro s23 ultra e nao senti diferença para o de 25 wats, percebi através de programa que fica limitando o... Ver publicação
Meu galaxy s20 fe, está com um problema crônico de vibrar incansavelmente sozinho, afetando até mesmo as aplicações do aparelho por exemplo quando ele... Ver publicação
Acabou de chegar mais uma atualização de pachorra de segurança de maio para o Galaxy S23 ULTRA. Será que essa atualização é para capar ainda mais a... Ver publicação
Estou apanhando com nova interface, como gravar a tela s24 plus ? Não tem mais o recurso?Ajuda aiii Ver publicação
A algum tempo começou a aparecer linhas verdes no meu celular, tem 7 kinhas no total. Meu celular não caiu ou entrou água, as linhas aparecem do nada,... Ver publicação
S21, atualizei para UI 7.0 e deu uma linha verde na minha tela, alguém me ajuda Ver publicação
Tenho tido problemas com peliculas para o s23 ultra, nao acho em nenhum lugar, e se acho ela fica saindo muito facil Ver publicação
Que tal essa personalização incrível? Baixei todas as fotos do Pinterest e usei o Good Lock (LockStar). Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
62 | |
60 | |
59 |