One UI 7.0 não ta fácil no S23 FE Ver publicação
One UI 7.0 não ta fácil no S23 FE Ver publicação
A bateria do meu galaxy s22ultra tá caindo muito rápido dps que chegou a one ui7. Super chato isso. Ver publicação
O celular atualizou é colocou a barra de pesquisa, embaixo dos aplicativos, um S24 Plus, como coloco na parte de cima ,helpppppp Ver publicação
Percebi que de uns dias para cá a bateria do s25 ultra está descarregando mais rápido.Mais alguém passando por isso? Ver publicação
Vamos la, a atualização da one ui 7 ta linda, ótima. Mas a bateria do S23fe não é boa, na one ui 7 tá durando nada, e meu aparelho mesmo após o... Ver publicação
Atualizei meu Galaxy S23 FE ...Pelo print da tela podem acreditar estou satisfeito com as atualizações, porém os ícones não estão de cara nova ... a... Ver publicação
pessoal, bom dia. postando novamente pois por algum motivo o outro post sumiu. hoje do nada começou a piscar um círculo preto no canto superior... Ver publicação
Meu Samsung Galaxy S20 Plus, com cerca de 4 anos de uso, começou recentemente a apresentar uma linha verde vertical na tela, sem qualquer queda,... Ver publicação
A One UI 7 trouxe a opção de ver a saúde e ciclos de carga da bateria do celular, mas esse recurso é limitado a apenas algumas regiões da europa pelo... Ver publicação
Alguém sabe me dizer oq e isso??? De um lado o que tem a folinha é o perfil de desempenho normal mais aí do outro lado tem essa outra paradinha que... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1867 | |
334 | |
321 | |
312 | |
265 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |