Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy S

Teve uma atualização para o meu s23 e após atualização o celular consta que tem umidade na entrega de carregamento, alguém pode mim ajudar com isso? Ver publicação

Olá, O meu S23+ começou a apresentar duas linhas roxas permanentes na tela.Pelo que li, parece se tratar de um problema crônico da Samsung.Alguém... Ver publicação

Bom dia gente!Meu S25 mostrou bateria fraca e escurecimento da tela em 5% de bateria!Coloquei o mesmo na base de carregamento sem fio e acusou 45% de... Ver publicação

Tenho um S24 ultra.O celular estava no bolso e apertou no botão forçar a parada do USB Setting.Como faço pra voltá-lo? Ver publicação

Depois da atualização de fevereiro estou tendo dificuldades em usar meu fone de ouvido, não reconhece meu fone, ele é original da Samsung tipo C.No... Ver publicação

Eu usava outro aparelho e tive a ideia de tentar novos mundos, dessa forma entrei pra samsung com o S25 Ultra, o engraçado é que logo após a compra,... Ver publicação

Gostaria de saber se no Rotinas, existe uma maneira de automatizar, para que ao ligar a tela do smartphone o aparelho entre automaticamente em moto... Ver publicação

Finalmente tive uma atualização no status do meu pedido. Como tinha mencionado antes comprei um S26 base no dia 01/03 e até então sem nenhuma... Ver publicação

Rótulos superiores
Placar
Principais autores de solução