Teve uma atualização para o meu s23 e após atualização o celular consta que tem umidade na entrega de carregamento, alguém pode mim ajudar com isso? Ver publicação
Teve uma atualização para o meu s23 e após atualização o celular consta que tem umidade na entrega de carregamento, alguém pode mim ajudar com isso? Ver publicação
Olá, pessoal.Por que na galeria do Samsung, especialmente na galeria da linha S, tem limitações para pesquisar por palavras em imagens?Quando você vai... Ver publicação
Olá, O meu S23+ começou a apresentar duas linhas roxas permanentes na tela.Pelo que li, parece se tratar de um problema crônico da Samsung.Alguém... Ver publicação
Bom dia gente!Meu S25 mostrou bateria fraca e escurecimento da tela em 5% de bateria!Coloquei o mesmo na base de carregamento sem fio e acusou 45% de... Ver publicação
Tenho um S24 ultra.O celular estava no bolso e apertou no botão forçar a parada do USB Setting.Como faço pra voltá-lo? Ver publicação
Depois da atualização de fevereiro estou tendo dificuldades em usar meu fone de ouvido, não reconhece meu fone, ele é original da Samsung tipo C.No... Ver publicação
Eu usava outro aparelho e tive a ideia de tentar novos mundos, dessa forma entrei pra samsung com o S25 Ultra, o engraçado é que logo após a compra,... Ver publicação
como Colocar esse tipo de widgets no S24? Não estou conseguindo encontrar, é bem útil Ver publicação
Gostaria de saber se no Rotinas, existe uma maneira de automatizar, para que ao ligar a tela do smartphone o aparelho entre automaticamente em moto... Ver publicação
Finalmente tive uma atualização no status do meu pedido. Como tinha mencionado antes comprei um S26 base no dia 01/03 e até então sem nenhuma... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |
| 60 | |
| 59 |