Olá pascoal, tudo bem ?Eu sempre usei o brilho automático, acho muito prático, mas ultimamente ele não anda funcionando como deveria.Mesmo no escuro... Ver publicação
Olá pascoal, tudo bem ?Eu sempre usei o brilho automático, acho muito prático, mas ultimamente ele não anda funcionando como deveria.Mesmo no escuro... Ver publicação
Bom diaJá faz algum tempo que tento gravar chamadas de WhatsApp, usando o App Cube ACR sem sucesso. Apenas minha voz grava, ou seja, do microfone do... Ver publicação
Bom dia pessoal, até que Android o s21fe vai receber ? Ver publicação
Os arquivos .gif não funcionam no app da Galeria. O que eu faço? Ver publicação
Bom dia gente, comprei um s23 ultra no members shop e até agora está nos status de "preparando o pedido" é normal essa demora ? E outra coisa,... Ver publicação
Hum Ver publicação
Vcs usam película no s23 ultra? Sentiram diferença no touch ou tudo certo? Qual vcs usam? Ver publicação
Que celular incrível. Comprei um GALAXY Watch 4 também, que sistema INCRÍVEL. Ver publicação
Não só venho "reclamar" também venho avisar quando tem solução. Depois de vários dias tentando e mandando e-mail para samsung e meu banco... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
128 | |
99 | |
96 | |
94 | |
88 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |