Bancos atualmente conhecidos por não conseguirem usar o reconhecimento facial normalmente: Nubank, XP, C6, InfinitePay, Picpay, Ton.Acabei de comprar... Ver publicação
Bancos atualmente conhecidos por não conseguirem usar o reconhecimento facial normalmente: Nubank, XP, C6, InfinitePay, Picpay, Ton.Acabei de comprar... Ver publicação
Como faço pra ver a hora exata de tela ligada do meu s23 desde o último carregamento em 100%? Ver publicação
O mais intrigante é que só aparece quando está em 120Hz. Ver publicação
meu celular chegou na terça feira, e por enquanto, não vejo tudo de ruim nessa bateria igual vi uns comentários por aqui, hoje mesmo tirei do... Ver publicação
Alguém aqui paga o serviço do cadeado Galaxy? Ver publicação
Pessoal, só eu ou o s23 de mais alguém também está apresentando lentidão? Como se estivesse sempre em 60hz e os apps abrindo com certo delay Ver publicação
É só o meu s23 ultra que faz um barulho como se tivesse alguma coisa solta dentro dele quando balança o aparelho? Ver publicação
Pessoal, alguém sabe se tem alguma maneira de deixar a iluminação edge ativa mesmo pra notificações detalhadas? Seja pelo sistema mesmo ou algum APP... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1441 | |
1022 | |
565 | |
363 | |
333 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |