As cores de algumas notificações ficam mais escuras enquanto outras ficam mais claras? O que é isso Samsung? Não só isso, da pra perceber também que... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
As cores de algumas notificações ficam mais escuras enquanto outras ficam mais claras? O que é isso Samsung? Não só isso, da pra perceber também que... Ver publicação
Será que no Brasil chega hoje a One ui 8.5 no S23 Fe ? Ver publicação
Meu Samsung Members está dando erro toda hora, ontem foi bug no servidor, hoje tentei abrir algumas vezes e constava uma notificação de erro de... Ver publicação
Resolve isso Samsung. Ver publicação
Meu s24fe atualizou pra one ui 8.5, agora minha bateria está piorAconteceu com mais alguém? Ver publicação
E após a atualização pra One UI 8.5 retornou o erro que me persegue na Samsung desde o A54: o *** erro de umidade que aparece após atualizar o... Ver publicação
Acredita-se que a linha S23 irá receber a nova One Ui mais cedo do que se esperava. 👀 Eu chuto a partir das 18h de hoje! Ver publicação
Quero aqui deixar os parabéns para a Samsung. Crítico, cobro, falo mesmo, mas tbm sei elogiar.Meu S25 tá um absurdo, bateria tá muito boa, sistema ta... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 125 | |
| 37 | |
| 29 | |
| 28 | |
| 28 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 225 | |
| 156 | |
| 131 | |