Para o administrador: no banner da promoção do YouTube Premium consta que após o período de teste, o valor seria R$ 11,99 , porém ao ir para assinar,... Ver publicação
Para o administrador: no banner da promoção do YouTube Premium consta que após o período de teste, o valor seria R$ 11,99 , porém ao ir para assinar,... Ver publicação
Sumiu da minha câmera do s23 ultra o modo lua ou superlua. Tiraram? Ver publicação
Desde a última atualização, notei que a estabilidade geral do S22, esta perfeita , sem modéstia! Não aquece em jogo, mesmo com gráfico no... Ver publicação
Fala pessoal, boa noite. Alguém aqui recebeu o Patch de segurança de Maio no Galaxy S23 ou ainda está igual ao meu no Patch de 1 de Abril?.Miseráviii... Ver publicação
Alguém tem alguma experiência sobre esse s10 5g se funciona no Brasil ? Se tem que trocar rom ou ter algum código para funcionar aqui no Brasil ? Ver publicação
Semana passada havia deixado aqui no fórum que o meu aparelho havia aparecido uma linha na tela. Eis que agora o aparelho do meu marido também... Ver publicação
Galera, vocês costumam deixar a memória RAM virtual ativada ou desativada? Alguns dizem que é melhor deixar desativada e outros dizem ativada. Fico... Ver publicação
S21 fe Ver publicação
Samsung estaria trabalhando no zoom de 150x para estrear provavelmente no galaxy s25 ultra. Até então segue como rumor Ver publicação
Possuo dois chips em meu celular, notei que depois da última atualização lançada no final abril-23, passei a ter problemas com a minha rede dados. A... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
239 | |
129 | |
104 | |
97 | |
80 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |