Alguém mais está com o celular vibrando toda vez que desbloqueia e usa aplicativos como o Instagram e o Snapchat? Ver publicação
Alguém mais está com o celular vibrando toda vez que desbloqueia e usa aplicativos como o Instagram e o Snapchat? Ver publicação
Gente, eu tava jogando e do nada a tela do meu S22 Ultra ficou totalmente branca. Não consigo nem desligar. Aconteceu com mais alguém? Vocês pode me... Ver publicação
Eita galera acho que ta chegando em! Fica dando erro de conexão em toda a linha s23 inclusive no s23 fe! Ver publicação
Fui tentar agora buscar por atualização do s23 ultra, não se conectou no servidor. Acredito que seja pq estão subindo a atualização para o s23 ultra.... Ver publicação
Após lançar a One UI 6.1.1 para a série Galaxy S24, a Samsung agora iniciou a atualização da linha Galaxy S23 na Coreia do Sul. De acordo com o... Ver publicação
Após atualização apareceu primeiro uma linha verde, posteriormente uma rosa, depois a que era verde ficou rosa também. Ao buscar informação sobre o... Ver publicação
S22 fora da one iu 6.1.1? Pq será? Ver publicação
Amo muito o meu S23 apesar dos bugs das antigas atualizações (que ja foram corrigidas),mas é complicado pagar 3k num celular top de linha do ano... Ver publicação
Já deve ser a quarta vez que venho aqui reclamar desse "topo de linha". Com relação à câmeras, já desisti. Acontece que essas últimas... Ver publicação
Atualizei meu celular para o novo software e simplesmente sumiu a opção de traduzir mensagens do chat no WhatsApp, uso bastante essa opção, o quê eu... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1174 | |
779 | |
393 | |
317 | |
284 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |