Meu aparelho é um S22 ULTRA, SM-908U1 ele não está registrando rede e nem tem sinal de rede aqui no Brasil, tem alguma liberação que possa ser feita... Ver publicação
Meu aparelho é um S22 ULTRA, SM-908U1 ele não está registrando rede e nem tem sinal de rede aqui no Brasil, tem alguma liberação que possa ser feita... Ver publicação
Compensa sair do S20FE para o s21fe ? Ver publicação
E muito descaso da samis, comprei o s23u dia 17 e até agora não chegou meu fone, mais de um mês depois, oque posso fazer, abrir uma reclamação no... Ver publicação
Constantemente surge esse erro, e o sinal de rede móvel é reiniciado, e eu tendo que ir em gerenciamento de chip pra poder colocar novamente a... Ver publicação
Vocês tem o mesmo problema com o foco nas fotos, quando você aperta em cima do lugar que quer focar, ele simplesmente quase nunca foca naquele lugar... Ver publicação
🌴☀️ Ver publicação
Oi pessoal, boa tarde ! Nesse final de 2023 estava pensando em comprar um S21 ou a versão plus para o usar ano de 2024 mais fiquei na dúvida, será se... Ver publicação
Preocupante kkkkkkk Ver publicação
Olá genteChegou ontem a noite para o Galaxy S20 FE 5G o patch de segurança de março!Para o de vocês, também já chegou? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
24 | |
24 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
248 | |
180 | |
116 | |