Galera está forçando a atualização da One UI 7 com este procedimento.One UI 7 • Método Código + IMEI:1) Disque *#272*IMEI# no aplicativo Telefone.... Ver publicação
Galera está forçando a atualização da One UI 7 com este procedimento.One UI 7 • Método Código + IMEI:1) Disque *#272*IMEI# no aplicativo Telefone.... Ver publicação
... Ver publicação
Do pessoal que não está dando certo , acho que não pode usar 2 chip no celular. Não dá certo no imei se tiver chip Ver publicação
E aí, alguém já recebeu pelas terras tupiniquins? No meu não chegou nada até agora. Sammyfans on X Ver publicação
Não aguento mais esperar esperarrrrrr one ui 7 Ver publicação
Boraaa Ver publicação
Espero que por essa demora toda, a one ui 7 traga um desempenho lindo e perfeito, porque depois de tanta demora, não aceito qualquer coisinha não. E... Ver publicação
Pessoal, vi que tem uma nova versão no Checkfirm sobre a one ui 7 com a data de hoje. Vocês que entendem mais sobre isso, podemos ficar otimistas... Ver publicação
Tenho um s23 de 512gb, garantia acaba mes que vem, achei uma oportunidade de fazer um upgrade para o s23 ultra porém de 256gb pagando uma diferença de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1333 | |
301 | |
297 | |
251 | |
213 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |