Após atualização está durando nada, fazia de 8 a 9h de tela e agora 5h!!!Instagram e YouTube derretendo a bateria, vergonha Samsung!! Ver publicação
Após atualização está durando nada, fazia de 8 a 9h de tela e agora 5h!!!Instagram e YouTube derretendo a bateria, vergonha Samsung!! Ver publicação
após a atualização para a ui 7. a câmera piorou bastante, uma simples gravação em hd está travando mt e esquentando mais que o normal, alguém mais com... Ver publicação
Eu tenho internet em casa 600 mega Depois que eu atualizei meu galaxys23 o Wi-Fi 5.G. Ele não bate a velocidade ja restaurei wifi de fabrica e... Ver publicação
Bem-te-viCâmera boa demais!! Ver publicação
Fim de tarde Ver publicação
Após um longos e descepcionantes relatos sobre a qualidade das imagens relacionado a One Ui 7.0, no aparelhos de linha Galaxy S, talvez eu tenha... Ver publicação
Bem, pra começar não sei se esse estranhamento quanto a duração da bateria quando o celular ta com a tela desligada é porque antigamente eu tinha um... Ver publicação
Acabei de atualizar o one UI 7 e não recomendo, não chegam mais notificações, não consigo usar as barras de tarefas nem de apps, nem acessar as... Ver publicação
Gente, meu 5G parou depois da atualização. Aconteceu com mais alguém?Meu celular é um s23 e depois que atualizou o 5g nao pega mais, só o 4g 🥺 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1704 | |
372 | |
312 | |
298 | |
281 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |