Não consigo mais deixar o fundo das minhas notificações de maneira transparente na tela de bloqueio. Gostaria saber se foi devido atualização nova ou... Ver publicação
Não consigo mais deixar o fundo das minhas notificações de maneira transparente na tela de bloqueio. Gostaria saber se foi devido atualização nova ou... Ver publicação
S24Base Ver publicação
Galera, eu gostaria de saber a opinião de vocês, sempre tive um sonho de ter o famoso ultra. Antes de comprar Comprei ele agora 10 de novembro, antes... Ver publicação
Mais alguém está ou já teve instabilidade no aplicativo da comunidade? Eu exclui o aplicativo e instalei novamente, parece que agora tá normal... Ver publicação
Boa tarde, alguém já conseguiu levar na assistência para verificação essa linha verde que apareceu depois da atualização?Meu aparelho é o s21 fe... Ver publicação
Para quem quer ter um Detox de celular, venham para a Samsung, porquê pelo visto se seguir a lógica de porcentagem e tempo de tela, eu só preciso de... Ver publicação
Percebi que após a nova atualização do Android meu telefone apresentou uma listinha preta na tela porém, nos testes, a linha só aparece no espectro... Ver publicação
Boa tarde, tenho um s24 e depois da última atualização, na hora que vou tirar foto, as fotos ficam embaçadas no meio e definidas nas bordas, sendo... Ver publicação
Hop!!! Boa tarde pessoal.Quem ai tem o S25 básico, como está em relação a bateria esse telefone menor?.To pensando em ir para o S25 ou Iphone 17.Vcs... Ver publicação
Antes da atualização para o OneUi 8, após fazer um pagamento pelo NFC usando o Samsung Wallet, o NFC desativava sozinho, porém isso na está mais... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 246 | |
| 245 | |
| 171 | |
| 136 | |
| 115 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 81 | |