Alguém poderia informar se é possível retirar esses ícones destacados abaixo e como, se for possível editar? Ver publicação
Alguém poderia informar se é possível retirar esses ícones destacados abaixo e como, se for possível editar? Ver publicação
Um dia eu vou consertar essa tela do meu Galaxy S20 mas infelizmente terá que ser do meu próprio bolso, não é mesmo Samsung? Ver publicação
Combinando elegância e performance o novo Galaxy S25 Edge é O Galaxy S mais fino de todos os tempos. Ver publicação
Após a atualização do sistema existem alguns apps que não estão funcionando. Por exemplo, o aplicativo "configurações" do celular simplesmente... Ver publicação
Mais alguém está com problema com a bateria descarregando mais rapidamente após a atualização?Porque a minha está durando no máximo 7, 8... Ver publicação
Ser gamer no S23 ULTRA é meio complicado... carregar 3 vezes ao dia com economia de energia é chato né? Eu disse que ele estava COM ECONOMIA DE... Ver publicação
os ícones de bateria, wifi e etc assim como o da digital estão meio transparentesalguém sabe se da pra mudar isso, se é pra ser assim ou se é um bug? Ver publicação
Meu Galaxy S23+ apresentou uma única listra verde ao centro da tela. Não derrubei, não pressionei, nada... E o pior que já saiu da garantia. Vi... Ver publicação
Boa tarde, desde a atualização meu S23ultra não ficou com as notificações com transparência. Alguém sabe resolver? Ver publicação
Pessoal, a one ui 7 esta sensacional, e pra quem é gosta de personalizar tudo como eu a função de puder ajustar o tamanho dos ícones foi uma beleza... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1847 | |
334 | |
321 | |
297 | |
265 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
87 | |
60 | |