Será que compensa sair da versão de 6gb e ir pra de 8gb? A diferença é grande?, há quem diga que essa versão não esquenta( mas sla quantos graus a... Ver publicação
Será que compensa sair da versão de 6gb e ir pra de 8gb? A diferença é grande?, há quem diga que essa versão não esquenta( mas sla quantos graus a... Ver publicação
Boa noite, estou querendo fazer a aquisição de um s22 ultra, porém estou com medo de não suprir as minhas necessidades no quesito bateria, hoje uso um... Ver publicação
Pessoal eu meio que já sei a resposta mas n custa perguntar...meu S23 Ultra caiu de uma altura de 20cm, eu n esperava que um celular com essa... Ver publicação
Samsung galaxy s9 merecia ter atualização de segurança até 2024 Ver publicação
Muito triste com galaxy s22ultra, esquenta tanto só de eu ter uma conversa no WhatsApp a ponto de eu não aguentar ficar com ele na mão, samsung... Ver publicação
Vamos lá galera, o bruto do S20 FE 5G, merece ou não a One UI 6 com Android 14? Comentem! Ver publicação
Galera eu tenho um s20fe e queria saber se ficar usando o carregador por indução pode causar algum problema no celular? Ver publicação
Fala, galera. Como vocês estão? Tranquilos? Um tempo atrás a Samsung me emprestou um S23 Ultra 5G para testar e ver o que achava. Utilizei em meu... Ver publicação
Câmera demora muito para abrir, as vezes buga eu nem tira a foto , fica travando , alguém tem solução? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
257 | |
133 | |
104 | |
104 | |
80 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |