Comprei um s23 ultra via mercado livre loja oficial samsung. Aparelho com a caixa lacrada. Mas ai quando fui ver como esta o sistema ja estava com... Ver publicação
Comprei um s23 ultra via mercado livre loja oficial samsung. Aparelho com a caixa lacrada. Mas ai quando fui ver como esta o sistema ja estava com... Ver publicação
Boas notícias aos usuários do Galaxy S23 FE, S23, S23+ e S23 Ultra. E também os usuários do Tab S9 e Z Flip 5.Começou a ser liberado a atualização... Ver publicação
Essa foto da lua achei q ficou muito top Ver publicação
Obs: tô sem grana pra pegar um melhor. Queria um novo não queria pegar aparelhos antigos. Ver publicação
Boa noite, hoje meu microfone 1 parou do nada, não consigo mais gravar audio em nenhum app. Alguém pode dar alguma dica pra ajudar Ver publicação
O s23ultra é a prova de agua? Da algum problema na spen se cair na água? Ver publicação
Galera, meu celular S23+ estava rodando redondinho e no mês de agosto apareceu uma nova atualização do sistema. Relutei para instalar até que... Ver publicação
O Galaxy S24 Ultra começou a receber a atualização da One UI 6.1.1 no Brasil. O pacote de atualização tem um tamanho de pouco mais de 3GB e traz... Ver publicação
+ fluidez + Notas inteligentes + Animações + bateria + câmera foco+ Spen desenho esboço + galeria personalização estúdio... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1218 | |
810 | |
394 | |
326 | |
288 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
82 | |
60 | |