Me surpreendeu muito! Jurava que a IA não iria entender os detalhes e, principalmente, o carrinho virado de cabeça pra baixo, mas os resultados... Ver publicação
Me surpreendeu muito! Jurava que a IA não iria entender os detalhes e, principalmente, o carrinho virado de cabeça pra baixo, mas os resultados... Ver publicação
SAMSUNGGGG CADE A BETA DA ONE 7 NO MEU S23 FE NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR Ver publicação
Alguém sabe me dizer, se tem como desligar o sistema de cor adaptativa no S23 ultra?A cor da tela do aparelho fica meio amarelada, e não consigo tirar... Ver publicação
Alguém percebeu que mesmo com a opção de sugestão ativa, o teclado samsung não está corrigindo, notei em várias palavras ja. Voce, nao e muitas... Ver publicação
Boa tarde Alguém sabe mim informar mais ou menos quanto custa tela do s22 ultra Ver publicação
Eu criei uma rotina no meu Galaxy S onde: quanto estiver reproduzindo algum áudio no YouTube Music os Galaxy Buds2 ativa o cancelamento de ruído,... Ver publicação
Pois é, lá estão ja no pach de março e por aqui nada, ainda estão apagando meus post, só porque postei sobre a suposta beta. Ver publicação
Olha senhores, eu tô começando a cogitar a ideia de ir para maçã.. Tem cerca de 3 anos que estou com o meu S22. Em algumas atualizações o celular... Ver publicação
Família galaxy alguém me tira uma dúvida , Tenho um S24 Dos Eua é verdade que mesmo sendo de Lá comprado lá eu n consigo ter a Beta da One ui 7... Ver publicação
Dona Samsung, quando vai ficar disponível a inscrição do Beta da One UI 7 para a linha S23? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
673 | |
197 | |
167 | |
155 | |
131 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |