Boa noite Samsung Brasil! Pode por favor nos agraciar com o milagre da atualização em 04/12? Obrigado! Ver publicação
Boa noite Samsung Brasil! Pode por favor nos agraciar com o milagre da atualização em 04/12? Obrigado! Ver publicação
Procuro um celular com bom desempenho e boa câmera, pq uso bastante, mas não costumo jogar no celular, apenas redes sociais e vídeos no yt e streaming... Ver publicação
Estou o dia inteiro querendo comprar o s23 ultra e o mesmo está sem estoque, sabem dizer se normaliza rapido o estoque ou é demorado? Não quero ir pra... Ver publicação
Meu gatinho pela lente do S23U 🤩 Ver publicação
Boa noite, perdi meu lado esquerdo do fone Buds 2, estou querendo negociar a compra do lado esquerdo, alguém tem o lado esquerdo grafite pra... Ver publicação
Ansiosos para amanhã ? Finalmente Amanhã chega a atualização com a One UI 6.0 Android 14 no celulares S23 Ultra Aqui no Brasil. Ver publicação
Já uso aparelhos da Samsung a mais de 20 anos, a maioria da série S, pela primeira vez estou com esse problema no meu S20+ são várias linhas... Ver publicação
Frederico. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
721 | |
508 | |
429 | |
217 | |
193 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |