A Praça Santos Andrade fica localizada no centro de Curitiba, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Ver publicação
A Praça Santos Andrade fica localizada no centro de Curitiba, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Ver publicação
Linha branca na tela após atualização no galaxy s21 fe Ver publicação
Quando comprei o S24 plus , ele é maravilhoso em tudo ( na minha opinião ) , mas com o clima , eu gostaria que ele começa-se a aquecer , pois ele tá... Ver publicação
Bom dia pessoal, estou procurando um novo celular para esposa na faixa de 2.300 qual vocês pode me indicar. Ver publicação
Pessoal, tudo bem? Vocês que tem o S25+ (Não sei se isso acontece com o S25 normal e o S25 Ultra) na hora que estão filmando e vão dar zoom... Ver publicação
Quando eu to olhando story no Instagram e quero volta com gesto de navegação, simplesmente vai pra outro story do Instagram como se eu tivesse... Ver publicação
Salve comunidade ! Meu s21 fe ontem apareceu uma linha branca na tela, o de mais alguém teve esse bug !? Ver publicação
Alguem ja atualizou e deu boa? Fiquei traumatizado depois dos dois últimos patch kkkkkkk finalmente a bateria voltou ao normal, to com medo de voltar... Ver publicação
Chegou patch segurança junho S25 ultra Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
962 | |
323 | |
275 | |
177 | |
121 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |